domingo, 11 de outubro de 2015

2015: ANO INESQUECÍVEL NA PRESENÇA DE DEUS!

Refletindo sobre o que Deus fez e faz em minha vida, posso concluir que estou vivendo em 2015 o melhor ano da minha vida, pois o que Deus tem me permitido vivenciar na presença dele é maravilhoso, incomparável e sobrenatural.Não há preço que possa pagar o que estou recebendo da parte de Deus nesse singular ano de 2015. Isso não significa que não tenho lutas e aflições, mas significa que o cumprimento das profecias de Deus na vida dos "Izaques" é precedida de algo impactante, como por exemplo "ficar sem chão". Observe que Deus abençoou Jó, mas houve uma permissão de Deus para que ele fosse provado, em várias "provas de fogo", e ao final, Deus cumpriu o propósito dele na vida de Jó. Hoje na ICB, o Pastor Roberto Lucena, inspirado por Deus nos trouxe uma palavra revelada e temperada acerca desse tema, a qual muito me edificou. Segundo ele "estamos em rota de colisão" com o cumprimento das profecias e promessas na vida daqueles em que as mesmas existem. Percebo que as circunstâncias para Deus não importam, pois o poder dele é soberano para fazer do fraco forte e confundir a cabeça dos sábios. Deus faz do jeito que ele quiser, mas a honra, a glória e o Poder pertencem exclusivamente à Deus. Ainda que alguns estejam mergulhados nas crises desse mundo, e não me refiro apenas à crise econômica, mas à crise na família, crise de valores, crise existencial, crise ocasionada pela depressão, dentre outras, os que estao verdadeiramente firmes em Cristo Jesus não enxergam pela ótica secular, a qual inspira por vezes o pessimismo, onde o controle de tudo estaria nas mãos humanas, mas a verdade é que o homem por si só não é capaz de se auto direcionar, e nem produzir salvação sem o agir de Deus, ainda que alguns se iludam, em certo momento Deus se manifesta às essas pessoas, ainda que permitindo situações dolorosas, mas Deus não pula cercas, é necessário abrir o coração para que o Espírito Santo de Deus entre e começe uma obra nessas vidas, e quando o homem de fato permite que isso aconteça, toda uma cadeia de maldições, pecados, sofrimentos, tristezas e angústias começa a ser transformada e transportada das trevas para a a maravilhosa luz eterna de Deus, cumprindo o plano da salvação na humanidade.

Abraços,
                 Conferencista Lucas Alencar Adoração Unlimited

Saiba mais em:
https://lucasconferencista.wordpress.com/
http://conferencistalucasalencar.blogspot.com.br/

Convido-o(a) para acessar e CURTIR a Fan page dos Blogs acima indicados https://www.facebook.com/lucasadoradorunlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário