segunda-feira, 8 de maio de 2017

VIDAS TRANSFORMADAS PELO AMOR DE DEUS

Ontem, fui lanchar em uma praça cuja dona do estabelecimento eu e minha esposa estávamos falando de Jesus Cristo, nos últimos meses, nos oramos e levamos a palavra de Deus à ela com muiuto amor, paciência e sabedoria. Ela estava com a vida com algumas questões a serem resolvidas e que a entristeciam muito, como por exemplo questões familiares sérias, as quais não vou expor aqui por questões éticas óbvias, mas que tiravam completamente a paz dela. Uma das questões que a estava fazendo sofrer é que ela havia fraturado a perna, sentindo muitas dores, ainda mais que ela trabalha em pé, e em uma dessas oportunidades pude orar pela cura dela e Deus a curou e a livrou daquelas terríveis dores, mas muito mais que isso, o semblante dela estava diferente, estava cheio de paz, repleto da paz que o mundo não pode dar, ela estava e está cheia da presença incomparável do Espírito Santo de Deus! E no decorrer da conversa ela nos disse que havia decidido retornar aos caminhos do Senhor e que Deus havia mudado a vida dela de um modo profundo e transformado. Percebemos que não apenas o semblante dela estava diferente, mas tudo o que a cercava também, como por exemplo o local do estabelecimento comercial dela que estava mais iluminado, e não estou dizendo de luz natural ou artificial, estou dizendo do brilho próprio que reflete a presença maravilhosa de Deus e muitos clientes estavam sendo atraídos para aquele lugar, sendo que haviam outros funcionários a ajudando e ela estava irradiante, muito feliz mesmo, e quando ela veio conversar conosco, as lágrimas rolaram do rosto dela, no momento em que ela nos contou o que Deus havia feito na vida dela. A minhas lágrimas também surgiram, pois a presença de Deus estava muito forte ali, e naquele momento eu me alegrei sobremaneira, pois Deus honra as orações e dias, meses e anos investidos em prol do reino. Nascemos para te servir ÓH REI JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário