quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RESTAURANDO SONHOS



Nessa noite o Senhor me trouxe algo acerca do mover de Deus sobre o tema Restaurando sonhos que gostaria muito de compartilhar com vocês, senão vejamos:
Não deixe que alguém diga que você não vai vencer, que seus projetos não vão dar certo. Contudo os planos do Senhor não podem ser frustados, pois o propósito dele vai se cumprir na sua vida. O sobrenatural de Deus nos leva a romper barreiras. Nesse contexto, os sonhos e projetos são restaurados dentro da presença de Deus. A semente de sacrifício atrai Deus para a vida daqueles que o buscam em Espírito e em verdade. Eu oro para que você semeie no reino do Senhor, para que você apresente alguma coisa ao Senhor, como por exemplo a sua família, o seu emprego, a sua empresa, a cura de alguém. Plante uma semente.
A lição que fica de Bartimeo é que ele não perdeu a oportunidade. Eu profetizo na sua vida que essa semente que você está plantando irá frutificar abundantemente. Não apenas verbalize para Deus que você deseja plantar uma semente, mas semeie, apresente a sua semente com alegria no altar  do Senhor.
O Deus de promessa, o Deus do impossível é aquele faz a sua sorte mudar. O tempo de angústia, de humilhação irá se transformar em um novo tempo, um tempo de restituição. Ele é o Deus de promessa, se levante, fique de pé, a sua vitória virá pela fé, que é dom de Deus. Deus realmente muda, transforma e exalta quem ele quiser para a glória exclusiva do nome desse Deus tão amoroso que nos leva a andar por caminhos mais altos que os nossos.
Assim, os sonhos e projetos que estavam engavetados podem ser restaurados na presença do Senhor. Você não dominado pelo seu passado pelas suas experiências, você é dominado pelo Espírito Santo de Deus. O Governo de Deus é primeiro estabelecido em sua vida, e depois é estabelecido para as nações. Mesmo com desertos e aflições, é Deus quem nos fortalece, dia a pós dia, e nos permite avançar no reino de Cristo Jesus, avançar no seu Ministério, na sua vida familiar, profissional e  sentimental.
A consciência de quem somos em Cristo Jesus nos possibilita ir além, nos permite cumprir o propósito de sermos instrumentos do agir poderoso de Deus. Declare que você ama ao Senhor para sempre. Ele nos amou de modo tão especial, esse amor é tão grande, é sem igual, ele diz que com amor eterno ele nos amou. Amor incomparável, inexplicável, a ponto de dar a vida do seu filho Jesus para morrer em nosso lugar. É um Deus tão amoroso e zeloso que se preocupa comigo e com você em detalhes tão particulares de cada um de nós. O mover do espírito Santo nesses dias é tão forte, tão maravilhoso e sobrenatural. Deus se importa com nossos sonhos e mesmo quando parece que Deus está em silêncio, ele continua conosco, por isso que nós não nos cansamos que não há outro motivo para nós levantarmos as nossas mãos e louvar o nome do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário