quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COM JESUS CRISTO TUDO É DIFERENTE

                                                                   
Deus o/a conhece pelo nome. Ele vai enviar a você e ele vai sorrir e dizer: Eu conheço seu nome, você é meu amado(a). Deixa ele falar contigo agora, ele vai se revelar a ti. Deseje saber os propósitos dele. Ele quer enviar todos nós com óleo fresco. Jesus é a nossa fonte de águas vivas.
Presença sobrenatural de Jesus é o que sinto quando escrevo essas palavras, meu ser foi tomado pelo Espírito Santo de Deus, me encorajando a buscar a presença de Deus incessantemente. Meu ser é levado a te buscar intensamente pelas madrugadas. Ouço a sua voz. Desejo a sua presença, pois eu não vou a lugar nenhum sem a sua presença, pois sem ela não há vida, não há vitória, mas com a sua presença oh Deus, tudo é diferente. Nesses últimos dias a manifestação da glória de Deus se faz notória nos filhos teus. Que se cumpra plenamente a tua palavra em nós!!
Deus mesmo é quem nos acompanha, assim como fez como Moisés e povo de Deus NAQUELE TEMPO, e  HOJE, esse mesmo Deus é fiel para cumprir o propósito dele em nós. O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, ele capacita os escolhidos, ainda que esses se considerem muito aquém de qualquer expectativa.  Não há limites para o agir de Deus, dentro do propósito dele. A visão sempre vem com a unção, fazendo toda a diferença no sentido de transformar realidades e/ou fazer vir à existência algo que não existe ainda. Estou maravilhado com o agir soberano de Deus na vida daqueles que estão sedentos por Deus. Como DEUS  tem se manifestado de modo tão glorioso na vida dos seus filhos e filhas. Tenho presenciado, nos últimos dias um mover da glória de Deus sem precedentes, seja na igreja, seja nas células, empresas, ruas, órgãos públicos. Existe esperança para você em Cristo Jesus, esse não é o “fim da linha” para você que está desistindo de viver uma vida com a plenitude que Deus tem para você, dê ouvidos à verdade, àquele que te chama para que tenha acesso à luz e para que as trevas não mais existam na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário