segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PRESENÇA DE DEUS PARTE II



Vamos entregar ao Senhor todo o orgulho, ambição, egoísmo, lutas, competição entre Igrejas. Vamos organizar e entregar um altar que é digno dele.
Ainda que eu seja pequeno e fraco, na presença do Deus de Israel me fortaleço. Entregar-me a ti e derramar meu coração perante o teu altar é o que quero. Teu amor me chama e o fogo do Espírito Santo me inflama. E eu o entregarei vaso santo. Tua glória desce sobre mim.
Vejo o teu agir, realizando aquilo que ao homem é impossível, mudando situações e circunstâncias, trazendo à vida o que estava morto.
Compraste a minha vida com teu sangue e sinto você me tocar com brasas no altar. Quero te buscar intensamente. Vejo aqueles que te buscam em Espírito Santo serem tocados pela sua glória. Vejo cada vida que é templo do Espírito Santo  queimando ardentemente pela presença de Deus.
Serafins, Querubins eles   estão acampados ao redor dos filhos e filhas de Deus livrando do perigo. Vem Senhor e batiza com fogo do Espírito Santo. Aos olhos do homem natural parece-o loucura, mas é na realidade poder Deus como diz a a tua palavra.
Te adorar é tão bom Senhor que não vejo o tempo passar nesses momentos. É prazeiroso curtir intensamente a tua presença. Não apenas sinto o teu agir mas vejo por meio das visões que o Senhor me permite ver Serafins com brasas de fogo. A manifestação de Deus acontece de modo diferente. O encontro entre homem e Deus é algo sobrenatural. É tempo de disciplina, de obediência, é tempo de entrar nessa nuvem da glória de Deus e receber um toque de fogo dos Espírito Santo de Deus!!! 

Abraços, 
                   Lucas Alencar Adorador Unlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário